segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Justin Bieber revela que seu primeiro beijo foi por uma aposta


As declarações do ídolo teen, Justin Bieber, sempre fazem uma notícia, nesse caso o canadense contou como foi seu primeiro beijo. O jovem artista revelou que seu primeiro beijo aconteceu após uma aposta com seus amigos em uma festa.

"Eu disse aos meus amigos que o primeiro que beijasse uma menina ganharia dez dólares. Então, como meus amigos não tinham beijado ninguém insistiram para mim. Eu estava dançando lentamente com uma garota e eu aproveitei a oportunidade. Eu tive muita sorte, que me corresponderam o beijo ", disse Justin.

O 'fenômeno' jovem contou também que teve vários momentos embaraçosos, então ele se animou em contar um em particular. "Teve várias vezes em que eu estava muito nervoso. Uma vez eu fui jantar em um restaurante italiano com uma menina e eu deixei cair os talheres em cima dela. Eu fiquei muito envergonhado. Não saiu nunca mais comigo", acrescentou.

"Eu sou muito romântico. Eu gosto de dar flores para as meninas e tratá-las bem. Eu gostaria de ter um encontro em um balão ", concluiu o jovem cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário