quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Beliebers estão aceitando namoro de Justin Bieber com Selena Gomez?


A situação não foi bem vista logo no início por alguns fãs, tanto para alguns admiradores de Justin Bieber como para os de Selena Gomez. Mas de acordo com o site Hollywoodlife, as coisas estão mundando e os fãs de Justin Bieber estão começando a aceitar o suposto romance entre o cantor canadense e a estrela da Disney.
O apoio ao suposto namoro à Selena vai desde Beliebers que antes não ouviam tanto a sua música, até a novos seguidores no Twitter, fãs de Bieber atraídos para a moça pela sua relação afetiva tão forte com ele. "Apesar das ameaças de morte, os fãs de Justin estão realmente começando a aceitar Selena, que agora tem conseguido muitos seguidores no Twitter. No fim de semana a atriz conseguiu ultrapassar 4 milhões de seguidores no Twitter, que é mais da metade dos 7,5 milhões de Justin." Declarou o site.
Ainda de acordo com o site: "As fãs perceberam que ele sentia uma certa atração por ela, e abordaram a atriz com mensagens de mau caráter, tweets com raiva e até mesmo ameaças de morte! "
Mas o apoio dos fãs de Bieber para o suposto romance não será só bom para que o  casal possa talvez assumir algo no futuro, mas é muito bom também para a carreira de Selena: "Estar apaixonada por Justin é provavelmente a coisa mais inteligente que Selena poderia ter feito neste momento da sua carreira. A fama da atriz está subindo rapidamente e ela herdou alguns dos melhores fãs do mundo."
Será que Bieber vai dividir com Selena o amor das Beliebers, que estão a apoiando no suposto romance com ele?
 
Creditos: DJS

Um comentário:

  1. eu que naum to aceitando o romance deles, eles nem assumirana
    aAFF
    EU Ñ PODERIA TAR PIOR
    ta na cara que ela pegou ele só por calsa da fama quero ver se ele perder a fama
    ela vai amar ele

    ResponderExcluir