sexta-feira, 11 de março de 2011

Justin Bieber admite que Selena Gomez é sua namorada e finalmente fala por que se apaixonou!!!


Depois de tantas evidências em fotos e vídeos, Justin Bieber finalmente abriu seu coração e falou pela primeira vez que ele está apaixonado por Selena Gomez. A entrevista exclusiva foi dada à publicação britânica, The People, na passagem de Bieber pelo Reino Unido, onde ele está fazendo os primeiros shows da My World Tour 2011.

O astro de 17 anos, falou abertamente sobre o que Selena tem de tão especial, para fazer ele se apaixonar e ainda comentou como é está em turnê no Reino Unido e mais, confira:

Justin confessa por que ele acabou se apaixonando pela amiga Selena Gomez e revelou: "É muito importante que uma menina me faça rir."

O astro adolescente disse sobre Selena quando questionado sobre seus sentimentos por ela: "Ela é quente. É claro que todo cara gosta de uma menina que seja quente, Selena  é assim."

"Mas eu gosto de conversar e contar piadas com  as pessoas, e eu gosto de estar rodeado de pessoas que me fazem rir e partilhar o meu sentimento de alegria. Selena, com certeza é assim."

"Ela é uma pessoa muito legal e acho que ela tem o melhor sorriso do mundo."

Em uma entrevista exclusiva à The People, o cantor-galã, que completou 17 anos nesta terça-feira (1de Março), também falou de outros assuntos, confira:

- Robert Pattinson deu-lhe conselhos sobre como conversar com as garotas.

- Ele quer cantar um dueto com Cheryl Cole  - e ele adoraria...

- David e Victoria Beckham o convidáram para jantar com seus filhos.

Justin falou sobre seu relacionamento com a atriz da Disney Channel, Selena Gomez, 18 anos, poucos dias depois de os dois participarem da festa da Vanity Fair Oscar em Hollywood.
Eles vinham gerando  especulações sobre um romance, à vários meses e foram fotografados em férias no Caribe, em Janeiro.

Mas até agora Justin se recusava  a discutir sobre Selena, que protagoniza o seriado "Os Feiticeiros de Waverley Place". Mas o astro finalmente quebrou o silêncio e admintiu que apaixonou-se pela personalidade de Selena.

Na festa do Oscar, no domingo, o casal  combinou  as suas roupas. O lenço vermelho que Justin usava no bolso, como um acessório de  seu terno Dolce & Gabbana preto, combinava com a cor do vestido longo de Selena, também da D&G.

Dois dias depois, eles foram fotografados fazendo compras em um shopping de Los Angeles para comemorar o seu aniversário.

 Antes de   namorar com Selena, Justin recebeu  algumas dicas sobre como impressionar as meninas pelo ator Robert Pattinson, 24 anos. Justin disse: "Eu não tenho um chat line-up. Eu só gostaria de ser legal."

"Mas um dia Robert Pattinson veio até mim em uma festa e disse: 'Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.' "

"Ele era tipo, 'Hey meu nome é Robert. Quer tocar o meu cabelo?'  Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona. É engraçado. Todas as votações são feitas sobre qual o melgor cabelo, o meu primeiro  e o segundo é o Robert, ou o contrário. Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele."

 Agora Justin mudou sua marca registrada, tirou o penteado 'corte de tigela' e tornou-se para todos o apaixonado por Selena. A notícia foi um certo desânimo para milhões de fãs britânicas ansiosas para sua turnê mundial, que começou na sexta-feira (4 de Março).

Mas a estrela canadense ainda pode encantar as garotas britânicas. Ele disse: "Vocês tem algumas mulheres muito quentes, isso é uma verdade. Eu acho que Emma Watson é realmente bonita."

"Eu sempre disse o quanto achava  Cheryl Cole quente. Se ela fosse mais nova eu  a convidaria  para sair. Mas eu vi  Cheryl algumas vezes e, além de ser quente, ela também é alguém que faz você se sentir bem."

"Ela é muito engraçada também. Espero que quando ela estiver nos  EUA, eu possa ter a  chance de obter algum tempo para gravar  com ela e ver o que podemos fazer. Seria legal trabalhar com ela."

"Eu sempre falo com ela quando eu a vejo. Eu  a vejo como um bom amigo. " Completou Justin sobre Cheryl Cole.

A participação de Justin no  X Factor foi uma sensação em novembro do ano passado e ele gostaria  de retornar ao programa. Ele disse: "Simon Cowell e Cheryl são duas das minhas pessoas favoritas no showbiz. Seria ótimo poder  trabalhar em um episódio de X-Factor."

"Usher falou com Simon sobre isso acontecer, se minha agenda me permitir."
O cantor Usher lida com as questões de Justin em associação com  Scooter Braun, que lançou a carreira do adolescente depois de ver vídeos dele no YouTube.

 Justin está ansioso e animado com a sua turnê e disse: "Eu amo o Reino Unido. Os fãs são animados e de todos, são sempre muito agradáveis para mim aqui. "

E ele está feliz de ter entre seus fãs, os filhos de Posh e Becks, 'Brooklyn, 12, Romeo, nove anos, e Cruz, seis anos. Justin disse: "David é um dos caras mais legais do mundo, saber que seus filhos são fãs é legal."

"Seria muito legal poder ir à um jantar ou algo assim e me apresentar para os seus filhos."


"Tenho uma tonelada de perguntas para David. Ele é tipo, o cara mais bem vestidas do mundo, então seria ótimo para ter  dicas de moda. "

 Mas como  Justin lidar com toda a adoração e reação de seu exército de Beliebers? Ele sorriu e disse: "Eu sou um cara de 17 anos e se você tem milhares de meninas gritando o seu nome é muito legal, não é? Quem não gostaria?"

"Mas, por mais louca que minha vida seja  eu nunca vou mudar. Eu tenho muitas  pessoas boas ao meu redor. "
Completou Justin finalizando suas declarações. Certamente o astro não quer mais rumores que possam afetar o seu relacionamento com os fãs e abriu o jogo.
Foi a primeira vez que o cantor falou de Selena, mostrando sentimentos e que está realmente apaixonado e encantado com a cantora, com todas as palavras, de um apaixonado.
O que você acha da paixão de Bieber por Selena, agora que ele finalmente admitiu, Justin está realmente apaixonado?
Fonte: The People

Nenhum comentário:

Postar um comentário