quarta-feira, 9 de março de 2011

Justin zomba de Dan Kanter

Astro faz tuíte fake


Na última terça-feira, as beliebers tomaram um susto quando viram a troca de mensagens entre Justin Bieber e o guitarrista de sua banda, Dan Kanter. O papo parecia sério e, de acordo com a mensagem, parecia que o músico tinha feito algo muito grave ao astro. "Oi gente... Eu só gostaria de dizer primeiro a todos os fãs que pedi demissão do meu trabalho com Justin. Eu vou deletar o meu Twitter em breve", constava no perfil de Dan. Depois, na conta de Justin estava o post: "Sentiremos sua falta, @dankanter. Mas o que você fez foi horrível. Você nunca será perdoado".

Porém, a história logo foi passada a limpo por Alfredo Flores: "@dankanter, não se preocupe! Eu vi Justin tuitar isso pelo seu telefone. Todo mundo: alarme falso! LOL *Dan luta com Justin para ter seu telefone de volta*".

Nenhum comentário:

Postar um comentário