sexta-feira, 11 de março de 2011

Pegadinha de sites diz que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram namoro


As notícias sobre Justin  Bieber na internet se espalham de uma forma as vezes equivocadas e deixa muitos fãs confusos, principalmente tratando-se de seu romance com Selena Gomez. Mas alguns rumores são tão absurdos que fica claro que não são verdadeiros.

Está circulando mais uma vez a notícia de que Selena  e Justin Bieber terminaram o namoro, nunca confimado oficialmente, mas evidente para todos. Mas junto com o rumor surge a notícia de que o casal teria cancelado até mesmo um comercial com uma marca de absorventes os "Absorventes Bieber" (nem Justin ou sua assessoria falaram sobre marca alguma de absorventes), e diz que um porta voz de Bieber passou as informações, mas não informa com que o porta voz falou.

Toda a história é falsa, Selena e Bieber nunca falaram abertamente sobre o namoro de fato, mas para que todos fiquem cientes da falsa história, segue abaixo a reprodução da mesma, que já circula na internet.

Ao ler a  notícia, os fãs que estão informados das  notícias sobre Bieber, percebem claramente que é  realmente um rumor:
"Apesar de nunca terem confirmado o namoro, e sempre darem declarações dizendo só haver amizade entre os dois, Bieber e Gomez teriam acabado com a relação por incompatibilidade de agendas. Bieber agora está se apresentando pela sua turnê mundial, a My World Tour 2011, no Reino Unido e Selena Gomez está promovendo o seu novo single "Who Says"como já postamos aqui. Confira a matéria postada no site Pbagora.com: Acaba namoro entre o cantor Justin bieber e Selena Gomez Depois de fazer vários elogios a Selena Gomez, o cantor Justin Bieber divulgou nota através de sua assessoria de imprensa informando que o namoro entre os dois acabou.
Os motivos não foram explicados, mas a incompatilibidade de agendas foi utilizada como argumento. Justin e Selena pareciam o casal perfeito e muitos fãs manifestaram pelo Twitter muita frustração com o término do relacionamento. Por outro lado, meninas mais exaltadas comemoram a separação. A atriz foi procurada, porém não se pronunciou. Ambos ainda estarão juntos em compromissos comerciais assinados antes da separação, entre eles um comercial da linha de absorventes da marca Bieber, prevista para ser lançada na próxima semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário