terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais fofura! Justin Bieber comemora prêmio dando beijinho em Selena Gomez



Own! Mais uma demonstração de carinho linda entre um dos nossos casais preferidos. Beijinho fofo do Justin na Selena? Amamos!

Prontas pra suspirar muito? Na noite de ontem (22/05), Justin Bieber subiu ao palco do Billboard Music Awards, que rolou em Las Vegas, para receber o prêmio de "Artista Digital do Ano" e "Artista favorito dos fãs". E, claro, não faltou fofura entre ele e a namorada, Selena Gomez.

Sel estava na plateia junto com Justin e Pattie, mãe do cantor. A primeira reação que ele teve ao receber a notícia foi levantar e dar um beijinho na namorada. Só depois é que ele abraçou a mãe. Own!



Veja o vídeo!



Justin também se emocionou durante seu discurso no palco. "Eu tenho 17 anos. Eu quero agradecer a Deus. Ele me abençoou muito. Cada novo dia é louco para mim. E vejo tanta gente, eu faço pessoas felizes", disse o cantor.

Gostaram do beijinho? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário